Matt Reeves está a desenvolver série spin-off de Batman para a HBO Max

Matt Reeves está a desenvolver série spin-off de Batman

Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) está atualmente envolvido nas filmagens de “The Batman”, filme que será lançado  nos cinemas a 1 de outubro de 2021. Mas há mais, e os fãs do Cavaleiro da Noite vão ter a oportunidade de brevemente assistir a uma série spin-off focada nos membros do Departamento de Polícia de Gotham City.

Reeves vai produzir esta nova série para o catálogo da HBO Max, como parte do plano de expansão da nova encarnação da franquia e que funcionará como uma prequela do filme, mostrando como Gotham se tornou uma cidade corrupta e infestada de criminosos.

Terence Winter, criador de “Boardwalk Empire” e autor do argumento de “O Lobo de Wall Street“, vai escrever a série que se desenrolará dentro do universo do filme de Reeves, explorando com mais detalhes os convincentes e complexos personagens de Gotham. Ainda não está claro se Robert Pattinson (Tenet), o novo Batman, fará uma participação especial de Bruce Wayne.

Este projeto é um dos muitos que Reeves irá produzir através da sua empresa 6th & Idaho, incluído no acordo celebrado com a Warner Bros. Television, para o desenvolvimento de novas séries para as várias plataformas da WarnerMedia, incluindo a HBO Max, plataforma de streaming que deverá chegar ao mercado europeu no próximo ano.

Artigos relacionados