Matthew Vaughn com planos para mais sete filmes da franquia “Kingsman”

Matthew Vaughn com planos para mais sete filmes da franquia Kingsman

Com dois filmes já lançados nos cinemas e o terceiro, “The King’s Man: O Início“, previsto para estrear em fevereiro de 2021, a Marv está decidida a transformar a saga Kingsman numa franquia de ação de longa duração.

Em declarações ao Deadline, Zygi Kamasa, CEO do Marv Group, disse que o realizador Matthew Vaughn está com planos para desenvolver “algo como mais sete filmes de Kingsman” como parte dos planos de expansão da empresa.

Além das longas-metragens, Kamasa também revelou que também estão em desenvolvimento outros projetos relacionados com a saga entre os quis uma série televisiva.

“Queremos aumentar os negócios e a produção. Temos uma série de TV Kingsman em andamento e duas ou três outras franquias que estão a ser desenvolvidas junto com o universo Kingsman”, disse Kamasa ao Winston Baker UK Finance Summit na semana passada.

“The King’s Man: O Início”, agora sob a alçada da Disney, estava originalmente anunciado para estrear este ano, mas foi adiado devido à pandemia. Nos papéis principais encontram-se Ralph Fiennes, Daniel Bruhl, Stanley Tucci, Gemma Arterton, Matthew Goode, Aaron Taylor-Johnson, Djimon Hounsou, entre outros.

Artigos relacionados