“Meet the Fokkens – Que Belas Irmãs”: Filme já disponível no Videoclube Zero em Comportamento

Meet the Fokkens - Que Belas Irmas no Videoclube Zero em Comportamento

Nesta sexta-feira, 29 de janeiro, ficou disponível no catálogo do Videoclube Zero em Comportamento o filme “Meet the Fokkens – Que Belas Irmãs“, um documentário biográfico realizado por Gabrielle Provaas e Rob Schröder, sobre a profissão mais antiga do mundo: a prostituição.

Ser prostituta vem com uma espécie de franqueza desarmante em relação a outras profissões: nunca se confunde amor com trabalho, por muito sexo que esteja envolvido. O “Red Light District” de Amesterdão é a Meca da prostituição e as duas adoráveis irmãs gémeas Martine e Louise Fokkens têm mais de 50 anos de experiência.

Elas são simples e estão felizes por contar a sua história sem a necessidade de explicações, desculpas ou dramatismos. O filme não levanta quaisquer questões morais e elas nunca são vitimizadas. As irmãs são apresentadas de um ponto de vista optimista e cheio de humor. Elas compram preservativos, consultam as novidades em vibradores, estão actualizadas no que toca a todos os brinquedos sexuais, assim como qualquer dona-de-casa está em relação a equipamentos de cozinha.

Imagem do filme Meet the Fokkens - Que Belas Irmãs

Elas são joviais e aventureiras, espancam os seus clientes, dançam com eles, envolvem-se no jogo de dominatrix! Em resumo, elas têm uma vida plena.

Este filme estava previsto ser apresentado, durante o mês de Janeiro, nas Bibliotecas Municipais de Marvila e de Alcântara, assim como n’O Cinema da Villa, em Cascais, no âmbito do projecto O Filme do Mês mas, devido ao confinamento, as sessões tiveram de ser canceladas.

O filme está disponível por 3€, durante 72 horas, através deste link do Videoclube Zero em Comportamento.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *