Megan Fox no sangrento trailer legendado do thriller de terror “Até à Morte”

Trailer legendado do filme Até à Morte

Megan Fox está de volta ao género de terror como protagonista do thriller “Até à Morte” (Till Death), filme do realizador S.K. Dale, em que a atriz contracena com Eoin Macken, CallanMulvey e Jack Roth. E o sangrento trailer legendado já está disponível.

E se nos primeiros instantes do vídeo vemos Fox, no papel de Emma, a ser apaparicada pelo seu marido Mark (Macken) ao som de uma doce música de piano, o ecoar de um grito transforma o edílico momento num terrível pesadelo.

Tudo acontece quando Emma, uma mulher presa num casamento moribundo, é levada pelo marido, como surpresa para o 10 aniversário da sua união, até uma casa isolada à beira de um lago onde prepara um serão romântico. Depois de alguns instantes envolventes e antes que Emma tenha tempo para fazer perguntas, Mark algema-se a ela, levanta uma arma e dá um tiro na cabeça.

Emma fica em choque. Coberta pelo sangue do marido, tenta perceber o que aconteceu e como sair daquela situação. Dá por si presa na casa do lago, no meio do nada, em pleno Inverno, sem roupa para trocar, sem telefone para pedir ajuda, sem um carro que funcione, sem objetos que lhe permitam libertar-se do corpo e das algemas. Mas esse é apenas o início do plano retorcido de Mark…

“Até à Morte” estreia nos cinemas nacionais na próxima quinta-feira, 23 de setembro. Para ficar a saber se Emma é capaz de enfrentar o seu pior pesadelo e libertar-se finalmente – e literalmente – do seu casamento morto, só há uma opção: ir ao cinema.

Artigos relacionados