Mel Gibson e Shia LaBeouf serão os protagonistas da historia sobre a milionária família Rothchild

Mel Gibson e Shia LaBeouf serão os protagonistas do filme Rothchild

Entre os vários projetos que vão ser apresentados a partir de hoje no Mercado do Filme em Cannes, três deles, para já, vão ter o protagonismo de Mel Gibson (Na Sombra da Lei). Depois de anunciado para “Fatman”, onde vai interpretar o Pai Natal e para o filme sobre um furacão “Force of Nature”, o ator foi também agora confirmado para dar vida a mais um famosa personagem da história real.

Segundo o Deadline, Gibson e Shia LaBeouf (Borg vs. McEnroe) vão liderar o elenco de “Rothchild”, uma sátira sombria sobre a millonaria família Rothchild. O filme será dirigido por Jon S. Baird (Bucha & Estica), baseado num guião escrito pelo estreante John Patton Ford, recuperado da Lista Negra de 2014, onde constam os melhores argumentos não produzidos naquele ano.

A trama vai mostrar como o carismático e marginalizado Becket Rothchild (LaBeouf) traça o seu caminho de regresso às riquezas da sua família, colocando-o em rota de colisão com o patriarca da família Whitelaw Rothchild (Gibson). No caminho, vai ter de infiltrar-se nas estranhas e distorcidas vidas dos seus parentes super ricos, incluindo garotos de fraternidade, artistas modernos e estrelas de reality shows.

O clã Rothschild é uma família judia que teve origem na Alemanha, fundada por Mayer Amschel Rothschild nos finais do século XVIII, atinindo o auge no século seguinte e estabelecendo uma forte dinastia bancária na Europa.

As filmagens de “Rothchild ” estão programadas para começarem em setembro, em Nova Iorque, mas ainda não foi definida a data de estreia nos cinemas.

Artigos relacionados