Mel Gibson e Tye Sheridan em negociações para o elenco da adaptação de “Black Flies”

Mel Gibson e Tye Sheridan no elenco de Black Flies

Segundo o The Hollywood Reporter, Mel Gibson (O Professor e o Louco) e Tye Sheridan (X-Men: Fénix Negra) estão em negociações finais para protagonizarem “Black Flies”, a adaptação cinematográfica do romance de Shannon Burke, publicado em 2008.

O filme será dirigido por Jean-Stephane Sauvaire (Prece ao Nascer do Dia), a partir de um guião escrito por Ryan King, que fazia parte da Blacklist, uma lista de argumentos não produzidos em Hollywood.

A trama do filme segue Ollie Cross (Sheridan), um jovem paramédico no seu primeiro ano de trabalho, que acaba por se tornar parceiro de Rutkovsky (Gibson), um experiente e pragmático médico que apresenta ao jovem Ollie as duras realidades das ruas do centro da cidade de Nova Iorque. Entre altas taxas de criminalidade, pessoas sem abrigo e o uso generalizado de drogas, o paramédico adquire uma nova perspectiva sobre a vida e a morte.

Ainda sem data para entrar em produção, o projeto será apresentado na próxima semana no European Film Market, no Festival de Berlim.

Artigos relacionados