Mel Gibson fará companhia a Josh Duhamel no thriller de ação “Bandit”

Mel Gibson e Josh Duhamel no thriller Bandit

Segundo a Variety, Mel Gibson (Missão: Vingança) e a atriz Elisha Cuthbert (da série ‘Tudo Acaba Bem’) vão fazer companhia a Josh Duhamel (O Teu Melhor Amigo) no protagonismo do thriller de ação criminal “Bandit“, um filme que será dirigido por Allan Ungar a partir de um guião escrito por Kraig Wenman.

O filme é baseado no romance best-seller “The Flying Bandit” do autor Robert Knuckle e nas entrevistas do jornalista Ed Arnold com Gilbert Galvan Jr, que usava o nome de Robert Whiteman quando foi apelidado de “Bandido Voador”, por conseguir realizar 63 assaltos a bancos e joalherias durante uma notória onda de crimes.

A trama do filme segue o criminoso (Duhamel) depois de ter fugido de uma prisão dos EUA e cruzar a fronteira com o Canadá, onde assume uma nova identidade. Depois de se apaixonar e casar-se, diz trabalhar como consultor de segurança em viagens, mas os seus crimes ousados ​​continuam.

Quando se encontra com o gangster Tommy (Gibson) para um investimento, a sua carreira torna-se mais complicada. Ao envolver-se no maior assalto da história canadiana, coloca-se no centro de uma caça ao homem pelas estradas do país.

“Bandit” é produzido por Jordan Yale Levine e Jordan Beckerman, da Yale Productions, e Eric Gozlan, da Goldrush Entertainment.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *