Mel Gibson foi anunciado como protagonista do thriller de ação “Hot Seat”

Mel Gibson vai protagonizar o filme Hot Seat

Mel Gibson (Missão: Vingança) está pronto para liderar mais um projeto de ação ao ser anunciado como protagonista do thriller “Hot Seat“, ao lado de Chad Michael Murray (Sobreviver na Noite), um filme que começará a ser rodado no Novo México no dia 1 de novembro sob a direção de James Cullen Bressack (À Margem da Lei).

Baseado numa história de Leon Langford e Collin Watts, a trama do filme segue um ex-hacker que é forçado a invadir instituições bancárias por um homem anónimo que colocou uma bomba na sua cadeira do seu escritório. Gibson interpretará o homem que deve tentar entrar no prédio para tirar o jovem do local.

Além da realização, Bressack também está anexado como produtor ao lado da famosa dupla Randall Emmett e George Furla, através da Emmett/Furla Oasis Films, como parte do acordo de longo prazo firmado entre a produtora e a Lionsgate.

“Este é nosso terceiro filme com Mel e não poderíamos estar mais felizes em continuar o relacionamento com um artista tão icónico e excepcional”, disseram Emmett e Furla.

Ainda sem previsão de estreia, “Hot Seat” será distribuído na América do Norte pela Grindstone Entertainment, empresa subsidiária da Lionsgate, enquanto que a HIghland Film Group cuidará das vendas internacionais.

Artigos relacionados