Mel Gibson vai interpretar o Pai Natal na comédia sombria de ação “Fatman”

Mel Gibson vai ser o Pai Natal no filme Fatman

Mel Gibson (O Professor e o Louco) está pronto para interpretar um dos personagens mais importantes da quadra natalícia: o Pai Natal. O filme intitulado “Fatman” é descrito como uma comédia sombria de ação e será dirigido pelos irmãos Ian e Eshom Nelms, dupla que também escreveu o guião.

A trama do filme está centrada num Pai Natal heterodoxo e pouco ortodoxo (Gibson) e em constante luta contra o declínio dos seus negócios. Para piorar a situação, Billy, um negligenciado e precoce garoto de 12 anos, contrata um assassino profissional para o matar, depois de receber como presente de Natal um pedaço de carvão.

A Fortitude está a lidar com os direitos de vendas internacionais e apresentará o projeto a compradores internacionais na próxima semana no mercado cinematográfico de Cannes.

As filmagens estão programadas para começarem no início do próximo ano no Canadá, mas ainda não foi definida a data de estreia.

Ainda este ano, Gibson pode ser visto nos nossos cinemas em dois filmes. Um deles, “Na Sombra da Lei” está previsto para junho e o outro, “Boss Level”, está anunciado para setembro.

Artigos relacionados