Melissa McCarthy e Octavia Spencer poderão juntar-se no filme de super-heróis “Thunder Force”

Melissa McCarthy e Octavia Spencer no filme de super-heróis Thunder Force

Melissa McCarthy (Pela Hora da Morte) e Octavia Spencer (Família Instantânea) poderão estar muito perto de atuarem juntas no filme de super-heróis “Thunder Force”. Segundo o Deadline, ambas estão em negociações finais para protagonizarem o novo projeto da Netflix.

O filme foi escrito e será dirigido por Ben Falcone, marido de McCarthy, mas os detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que as personagens das duas atrizes ganham super-poderes, mas com uma abordagem cómica.

Nomeada ao Óscar por “Can You Ever Forgive Me?”, que não estreou em Portugal, McCarthy está prevista regressar aos nossos cinemas em setembro com o drama criminal “The Kitchen”, de Andrea Berloff e em dezembro com a comédia de ação “Superintelligence”.

Já Spencer, que também foi indicado ao Óscar por “A Forma da Água”, acabou recentemente as filmagens do thriller de terror “Ma”, está também anexada a vários projetos que serão lançados em 2020, entre os quais “The Voyage of Doctor Dolittle” e “The Witches”.

Artigos relacionados