Melissa McCarthy, Jacob Tremblay e Awkwafina apontados para o novo live-action de “A Pequena Sereia”

Melissa McCarthy, Jacob Tremblay e Awkwafina em A Pequena Sereia

Segundo o portal Variety, Melissa McCarthy (The Kitchen – Rainhas do Crime) está em negociações com a Disney para integrar o elenco da adaptação live-action do clássico filme de animação “A Pequena Sereia” (The Little Mermaid), filme que será dirigido por Rob Marshall (O Regresso de Mary Poppins).

De acordo com aquela publicação, o acordo ainda não foi concluído, já que, a atriz está em negociações iniciais para interpretar Úrsula, a terrível bruxa do mar, um papel cujos rumores anteriores indicavam ser para Lady Gaga (Assim Nasce Uma Estrela). Uma horas mais tarde, o reporter Kris Tapley, através do Twitter, diz ter ouvido que Jacob Tremblay (Tudo Bons Meninos) está a ser pretendido para interpretar Flounder, um linguado bastante medroso, e Awkwafina (Ocean’s 8) para o papel da gaivota Scuttle, ambos amigos da sereia Ariel.

A equipa de produção da Disney está a procurar fazer escolhas entre atores contemporâneas e atraentes, pelo que, é de esperar algum burburinho à volta do elenco, com alguns rumores à mistura, pelo que, até à confirmação oficial podem acontecer algumas reviravoltas.

A clássica animação de 1989 centrou-se em torno de Ariel, uma rebelde sereia de 16 anos, fascinada pela vida em terra. Numa das suas visitas à superfície, que são proibidas pelo seu pai, o controlador rei Tritão, ela apaixona-se por um príncipe humano. Determinada a estar com o seu novo amor, Ariel faz um perigoso acordo com Úrsula, a bruxa do mar, para se tornar humana durante três dias. Porém, Úrsula também tem os seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

A estratégia da Disney em adaptar as suas clássicas animações em filmes, misturando imagem real e CGI, tem rendido bons lucros ao estúdio. O mais recente, “Aladdin“, arrecadou até ao momento mais de US$ 821 milhões em receitas mundiais. O sucesso vai continuar com o muito aguardado “O Rei Leão“, que estreia nos cinemas portugueses a 18 de julho.

Artigos relacionados