Melissa McCarthy juntou-se a Nicole Kidman na minissérie “Nine Perfect Strangers”

Melissa McCarthy e Nicole Kidman em Nine Perfect Strangers

Melissa McCarthy (The Kitchen – Rainhas do Crime) vai regressar à televisão com um novo projeto do Hulu. Segundo o Deadline, a atriz será uma das protagonistas da minissérie “Nine Perfect Strangers”, uma adaptação do romance homónimo de Liane Moriarty, também autora do livro “Big Little Lies”.

A ação vai decorrer num resort de saúde e bem-estar que promete cura e transformação ao longo de uma estadia de 10 dias. Anteriormente confirmada, Nicole Kidman (Bombshell – O Escândalo) vai interpretar Masha, a diretora do resort, uma mulher que tem a missão de revigorar os corpo cansados e a mente dos seus clientes, principalmente de um grupo de nove moradores citadinos.

Para McCarthy, que também está anexada como produtora executiva, ficou reservado o papel de Frances, uma escritora de romances com pouca sorte e que viu o seu último manuscrito ser rejeitado pela sua editora. Para aliviar o stress e melhorar a sua vida decide integrar o grupo de estranhos. No entanto, no resort nada é como parece…

O projeto é de David E. Kelley e John Henry Butterworth, dupla que coescreveu o guião com Samantha Strauss e atuará como showrunners. Kidman e Moriarty também estão ligadas ao projeto como produtoras executivas.

A estreia de “Nine Perfect Strangers” está prevista para 2021.

Artigos relacionados