Melissa McCarthy no papel principal da comédia ‘Can You Ever Forgive Me?’

Melissa McCarthy_Can You Ever Forgive Me

A Fox Searchlight anunciou que a atriz Melissa McCarthy foi definida para o papel principal da comédia de humor negro ‘Can You Ever Forgive Me?’, substituindo no protagonismo Julianne Moore (The Hunger Games: A Revolta – Parte 2), que acabou por desistir do projeto em 2015.

A realização está a cargo de Marielle Heller (O Diário de Uma Rapariga Adolescente), baseado num guião escrito por Nicole Holofcener, originalmente apontado para dirigir este filme, baseado no livro de memórias de Lee Israel, uma famosa escritora e falsificadora literária.

McCarthy vai interpretar Israel, que entre a década de 60 e 80 escreveu perfis e biografias de nomes importantes, mas que se tornou famosa pelas suas atividades criminais, quando a sua vida começou a a entrar em declínio, agravada pelo alcoolismo. Em 1982, com dificuldades financeiras, começou a forjar cartas de escritores e atores falecidos, estimadas em mais de 400. Mais tarde, começou a roubar e a fazer cópias falsificadas de cartas e documentos autografados de pessoas famosas, que estavam em arquivos e bibliotecas, vendendo-as, quer as cópias como os originais, por quantias bem altas. Israel expressou orgulho nas suas realizações criminosas, especialmente as falsificações. Morreu em 2014.

As filmagens vão começar no início de 2017, mas ainda não há previsão para a estreia.

Nos cinemas portugueses, McCarthy foi vista no passado mês de abril na comédia ‘A Chefe’ e regressa em julho com a controversa versão feminina de ‘As Caça-Fantasmas‘.

Artigos relacionados