“Men”: Filme de Alex Garland estreia em agosto nos cinemas. Veja o trailer

Depois de “Ex Machina” (2014) e “Aniquilação” (2018), o argumentista e realizador britânico Alex Garland está de volta aos cinemas portugueses, na próxima quinta-feira, 4 de agosto, com a estreia do seu mais recente trabalho, o filme de terror e fantasia “Men“, protagonizado pela atriz irlandesa Jessie Buckley ao lado de Rory Kinnear e Paapa Essiedu.

A trama do filme gira em torno de Harper (Buckley) uma a jovem assombrada por uma perda súbita que se refugia num chalé isolado em busca de alguma paz interior, na exuberante natureza campestre. Mas quando os fantasmas do seu passado erguem os seus muitos rostos, o seu tranquilo retiro transforma-se num inferno, sendo obrigada a lutar contra um mal tóxico tão antigo quanto a própria natureza.

De acordo com Garland, a intenção foi fazer “um filme de terror sobre a sensação de horror”, onde fosse abordado o tema da masculinidade tóxica de forma mais direta. Kinnear interpreta todos os homens que vivem na terriola mais próxima, encarnando a força malévola que persegue Harper, e que proporciona uma nebulosa sensação de horror.

Se tem curiosidade em saber mais sobre o filme, assista ao trailer legendado e consulte a ficha de “Men” que disponibilizamos no n/site.

Artigos relacionados