“Men in Kilts”: Canais TVCine promovem estreia da série com um passatempo

Canais TVCine passatempo Men in Kilts

Os Canais TVCine agendaram para esta quinta-feira, 22 de abril, a estreia em Portugal de “Men in Kilts“, uma série criada por dois dos protagonistas de “Outlander”, Sam Heughan e Graham McTavish, que estará disponível em exclusivo no serviço on-demand TVCine+, disponível em todos os operadores nacionais e sem custos adicionais para os subscritores.

Para assinalar o lançamento, os Canais TVCine e a Hostel on Wheels juntaram-se para oferecer dois fins-de-semanas prolongados numa autocaravana até 5 pessoas, um passatempo que decorre até ao dia 10 de maio no site tvcine.pt.

“Men in Kilts” é uma série de viagens que apresenta a Escócia pela perspetiva de Heughan e McTavish, respetivamente Jamie Fraser e Dougal MacKenzie, as duas lendárias personagens de Outlander. Trata-se de uma viagem guiada que leva os espectadores a acompanharem as suas aventuras e a descobriram a herança do seu país natal.

Além da história e da cultura, a série abordará também as pessoas, a paisagem, a música e a gastronomia locais, permitindo ainda novas descobertas sobre alguns dos lugares mais emblemáticos de Outlander, como Inverness, o campo de batalha de Culloden ou até Glencoe, onde ocorreu um marcante massacre.

Os oito episódios de 30 minutos de “Men in Kilts” podem ser vistos a qualquer momento e em qualquer lugar no TVCine+,um serviço lançado recentemente que permite ver centenas de filmes e séries exibidos nos 4 Canais TVCine, durante mais tempo, de forma mais simples e organizada, na box e na App TV.

Para participar no passatempo e habilitar-se a ganhar um de dois fins de semana prolongados numa autocaravana para 5 pessoas, tem de aceder ao site, efetuar um registo, assistir a “Men in Kilts” e descobrir as respostas às perguntas do passatempo. Para isso,terá de residir em Portugal, ser maior de 21 anos e possuir carta de condução válida para a classe B há, pelo menos, 2 anos.

Artigos relacionados