“Men”: Novo filme de Alex Garland com Jessie Buckley e Rory Kinnear

Men é novo filme de Alex Garland

Depois de se estrear com “Ex Machina” (2014) e realizar “Aniquilação” (2018), o realizador britânico Alex Garland fez uma pausa cinematográfica para dirigir a minissérie do canal FX, “Devs”.

Segundo o Deadline, o cineasta está de volta às longas-metragens, desta vez para escrever e dirigir um novo projeto da A24 intitulado “Men“, que contará com o protagonismo de Jessie Buckley (Mulheres ao Poder) e Rory Kinnear (007: Sem Tempo Para Morrer).

De acordo com a publicação, Garland começou a preparar este projeto há mais de um ano e cuja história estará centrada numa jovem que, após a morte do marido, viaja sozinha para umas férias no interior de Inglaterra.

Apesar dos detalhes sobre o enredo ainda serem escassos, Garland, numa entrevista à Empire, disse que estava a escrever um filme de terror de baixo orçamento ambientado no Reino Unido, pelo que é de supor que “Men” seja o tal filme.

“Men” marca o reencontro com o produtor de “Devs”, Scott Rudin, e o regresso de Garland à produtora independente A24, com a qual se estreou na cadeira da realização.

Artigos relacionados