“Men”: Trailer oficial do thriller de terror do realizador Alex Garland

Depois de se estrear como realizador com “Ex Machina” e ter dirigido em 2018 o filme “Aniquilação“, o realizador Alex Garland está de volta com o thriller de terror “Men”, um projeto da A24, que acabou de divulgar o primeiro trailer oficial.

O elenco principal é liderado por Jessie Buckley, que ontem recebeu a sua primeira nomeação aos Óscares pela sua interpretação secundária em “A Filha Perdida“. A atriz é acompanhada por Rory Kinnear (007: Sem Tempo Para Morrer) e Paapa Essiedu (Um Crime no Expresso do Oriente).

Ainda são poucos os detalhes sobre o enredo do filme escrito por Garland, sabendo-se apenas que conta a história de uma jovem que vai de férias para uma fazenda britânica após a morte do seu marido.

No trailer, pode-se ver a protagonista a caminhar em direção a um túnel sombrio. Ela hesita por um momento, até que decide dar um grito. Então, enquanto os ecos ainda ecoam das paredes de pedra, é “teletransportada” para uma igreja, onde uma estátua de aparência ameaçadora vigia os bancos vazios. Mais desorientada, começa a encontrar uma estranha figura masculina (Kinnear) que às vezes parece humana, outras nem tanto.

Embora o trailer de “Men” seja sem dúvida perturbador, não ajuda a esclarecer exatamente o que irá acontecer no filme, mas dá para perceber que parece uma produção muito diferente do que Garland fez até agora, apresentando-se como um filme de terror puro sem nada relacionado à ficção científica, em que controla uma exploração íntima de perda humana.

Ainda sem qualquer previsão para estreia nos cinemas nacionais, “Men” estreia nos EUA no dia 20 de maio. Assista ao trailer.

Artigos relacionados