“Mente-me”: Disney+ renova série dramática para uma segunda temporada

O Disney+ anunciou em comunicado a renovação para uma segunda temporada da série dramática original “Mente-me” (Tell Me Lies), uma adaptação do romance homónimo de Carola Lovering, publicado em 2018, que conta uma emocionante e sexy história de amadurecimento e em que explora o amor tóxico, a ambição implacável e a traição chocante.

A primeira temporada, composta por dez episódios, foi protagonizada por Grace Van Patten e Jackson White, dupla que foi acompanhada no elenco principal com as participações de Catherine Missal, Spencer House, Sonia Mena, Branden Cook, Benjamin Wadsworth e Alicia Crowder.

A série seguiu uma relação tumultuosa e intoxicante ao longo de 8 anos. Quando Lucy Albright (Van Patten) e Stephen DeMarco (White) se encontram na faculdade, estão ambos numa altura formativa em que escolhas aparentemente mundanas conduzem a consequências irrevogáveis. Embora esta relação comece como qualquer romance típico universitário, rapidamente caem num enredo viciante, que irá alterar permanentemente não só as suas vidas, como também as vidas de todos à sua volta.

Meaghan Oppenheimer exerceu como showrunner e produtora executiva, ao lado de Emma Roberts, Karah Preiss e Matt Matruski através da Belletrist Productions, Laura Lewis e Stephanie Noonan através da Rebelle Media e Shannon Gibson e Sam Schlaifer do VICE Studios, estes últimos com produção através da Refinary29. Jonathan Levine foi, também, produtor executivo e Carola Lovering produtora consultora.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados