“Mestres da Ilusão 3” será escrito por Eric Warren Singer

Eric Warren Singer vai escrever Mestres da Ilusão 3

A Lionsgate contratou Eric Warren Singer, nomeado ao Óscar pelo seu trabalho em “Golpada Americana“, para escrever o guião do terceiro filme da franquia “Mestres da Ilusão“, baseado numa ideia original do argumentista.

A nova abordagem de Singer irá capturar a diversão, a magia e o espírito do original, introduzindo novos personagens no universo e, ao mesmo tempo, criando oportunidades para o elenco original repetir os seus papéis.

“Eric sempre foi fascinado com a arte do engano e da ilusão em todas as suas formas e veio até nós com uma grande história que leva a mitologia de ‘Mestres da Ilusão’ e leva os Quatro Cavaleiros a um nível totalmente novo, com o nosso elenco chave de retorno e novos personagens”, disse Nathan Kahane, presidente do Lionsgate Motion Picture Group.

O anúncio foi feito junto com Erin Westerman, presidente de produção cinematográfica do estúdio, que também referiu: “A franquia ‘Mestres da Ilusão’ foi criada para manter o público surpreso e a adivinhar. Qualquer grande mágico sabe que não pode continuar a fazer os mesmos truques. E Eric e a sua equipa de ilusionistas têm algo especial na manga para este novo filme.”

Os dois filmes anteriores da franquia, lançados nos cinemas em 2013 e 2019, arrecadaram nas bilheteiras mundiais mais de 686 milhões de dólares. No elenco principal constam nomes como Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman, Mark Ruffalo e Daniel Radcliffe.

Além do filme que lhe valeu a sua primeira e única nomeação aos Óscares, Singer também fez parte da equipa de argumentistas de “Top Gun: Maverick” e coescreveu com Ken Nolan o drama biográfico “Só Para Bravos“, do realizador Joseph Kosinski.

Artigos relacionados