“Mestres da Ilusão”: Terceiro filme da franquia vai ser dirigido por Ruben Fleischer

De acordo com a notícia do Deadline, Ruben Fleischer, realizador de “Uncharted” e “Venom“, foi contratado pela Lionsgate para assumir a realização de “Now You See Me 3”, terceiro filme da franquia de aventura e ação, conhecida em Portugal por “Mestre da Ilusão”.

Para este novo capítulo, o estúdio também contratou o argumentista de “Orgulho e Preconceito e Guerra“, Seth Grahame-Smith, para escrever um novo guião para o filme, supervisionado por Fleischer. Um rascunho anterior foi escrito por Eric Warren Singer, que coescreveu os sucessos “Top Gun: Maverick” e “Golpada Americana“.

A franquia envolve uma equipa de ladrões, especialista em truques de magia e ilusionismo, conhecidos como os Quatro Cavaleiros. Os dois filmes anteriores da franquia, lançados nos cinemas em 2013 e 2019, arrecadaram nas bilheteiras mundiais mais de 686 milhões de dólares. No elenco principal constam nomes como Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman, Mark Ruffalo e Daniel Radcliffe.

“Há três coisas neste mundo que adoro absolutamente… Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e magia. Ter a chance de trabalhar com esses dois talentosos atores, assim como o restante do incrível elenco dos filmes ‘Mestre da Ilusão’ é um sonho tornado realidade. Sou um fã de filmes de assalto ao longo da vida – adoro ser atraído pelas reviravoltas e pelo mistério onde nada é o que parece. E isso é ainda mais verdadeiro quando os ladrões são mágicos – as oportunidades são infinitas”, disse Fleischer sobre este seu novo trabalho.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados