“Meu Querido Monstro”: Animação russa estreia esta semana nos cinemas

Estreia do filme Meu Querido Monstro

Na próxima quinta-feira, 6 de janeiro, estreia nas salas de cinema nacionais a animação russa, “Meu Querido Monstro” (My Sweet Monster), um filme realizado por Viktor Glukhushin e Maksim Volkov, em que os principais personagens da versão portuguesa contam com as vozes de Mariana Pacheco e Rodrigo Guedes de Carvalho.

A história do filme gira em torno da rebelde princesa Barbara, que está cansada de viver sob as ordens e proibições do pai, e decide fugir do palácio real em busca de um belo príncipe. No entanto, em vez do encontro acalentado com o seu amado, ela é capturada por Buka, o monstruoso bandido da floresta e o ladrão mais perigoso do reino.

Mas rapidamente fica claro que a animada princesa está pronta para transformar a vida de Buka num pesadelo, apenas para alcançar o seu objetivo. Assim, a inquieta Barbara tenta ditar as suas próprias regras na floresta nativa de Buka, que sendo uma criatura selvagem, odeia-a por isso. Porém, como todos sabemos, a linha que divide o ódio do amor pode ser muito ténue….

Assista ao trailer dobrado em português e não perca a estreia em cinema de “Meu Querido Monstro”.

Artigos relacionados