Michael B. Jordan confirmado em ‘Pantera Negra’ e Lupita Nyong’o em negociações

De acordo com o The Hollywood Reporter, Michael B. Jordan foi confirmado em ‘Pantera Negra’ (Black Panther) e Lupita Nyong’o (O Livro da Selva) continua em negociações para integrar o novo filme da Marvel.

Os papéis a desempenhar pelos atores não foram revelados, mas o THR avança que Jordan poderá ser um dos vilões do filme. Nyong’o deverá ser o interesse amoroso de T’Challa, o que significa que poderá interpretar um membro das Dora Milaje, guarda-costas de elite e grupo de potenciais rainhas de Wakanda.

Chadwick Boseman (Capitão América: Guerra Civil) há muito que está definido para interpretar o personagem principal, criado por Stan Lee e Jack Kirby, cuja identidade secreta é T’Challa, príncipe de Wakanda, um reino fictício de África.

Para Jordan, este não é o primeiro filme de super-heróis em que participa, uma vez que, interpretou Johnny Storm/Tocha Humana, no filme “Quarteto Fantástico‘. A estrela de “Creed: O Legado de Rocky’, foi recentemente anunciado para o remake de ‘The Thomas Crown Affair’.

‘Pantera Negra’ vai ser realizado por Ryan Coogler e chegará aos cinemas em 2018.

 

Artigos relacionados