Michael B. Jordan fará a estreia como realizador com “The Stars Beneath Our Feet”

Michael B. Jordan em “Creed: O Legado de Rocky”

Michael B. Jordan vai dar um passo em frente na sua carreira e seguir uma tendência que se tem generalizado entre os atores, o de enveredarem por uma carreira como realizador. E esse momento já chegou. Jordan irá estrear-se no cargo com “The Stars Beneath Our Feet”, a adaptação de um livro de David Barclay Moore.

Além da realização, Jordan será também o autor do argumento e um dos produtores deste projeto da Endeavor Content, que adquiriu os direitos cinematográficos desta obra no passado mês de setembro.

A história segue Lolly Rachpaul, um rapaz de 12 anos, que tenta superar a dor e a raiva pela morte do irmão mais velho, numa luta entre gangues no Harlem, onde vive. Para isso, utiliza toda sua imaginação e brinquedos LEGO para construir novas oportunidades e encontrar o seu próprio caminho para seguir em frente.

“A realização é uma área que desejava explorar há algum tempo. “The Stars Beneath Our Feet” narra uma história com a qual me identifico e estou ansioso para me colocar detrás das câmaras. Tive a oportunidade de trabalhar com alguns realizadores muito inteligentes e talentosos, que me inspiraram para este novo desafio”, declarou Jordan à imprensa.

Porém, esta nova faceta, não irá alterar os seus planos como ator, pois já está confirmado para repetir opapel de Adonis na sequela de “Creed: O Legado de Rocky” e anunciado para o drama de Ryan Cogler, “Wrong Answer “. Em pós-produção tem o telefime “Fahrenheit 451” e o filme a solo de “Pantera Negra”, onde interpreta o supervilão Erik Killmonger.

Artigos relacionados