Michael B. Jordan vai interpretar John Clark, personagem de Tom Clancy, em novos filmes

Michael B. Jordan vai interpretar John Clark

Tom Clancy vai ter mais um dos seus personagens a caminho de Hollywood. Segundo o portal Variety, a Paramount Pictures escolheu Michael B. Jordan para interpretar o herói John Clark, numa nova série de filmes adaptados dos romances “Rainbow Six” e “Without Remorse”.

Também conhecido como John Terrence Kelly, Clark é um ex-oficial da Marinha, que apareceu em 17 romances do autor, embora seja visto principalmente como um personagem secundário da série Jack Ryan. No entanto, nos dos títulos anunciados, Clark é o centro das atenções e o herói da história. Willem Dafoe e Liev Schreiber já retrataram o personagem em filmes anteriores.

O primeiro a entrar em produção será “Without Remorse”, uma história de origem para o personagem, que mostra como de Navy SEAL passou a trabalhar para a CIA. Já em “Rainbow Six”, parte com a missão de proteger o mundo das suas maiores ameaças terroristas.

Considerado uma das maiores estrelas de Hollywood, Jordan foi visto recentemente nos nossos cinemas em “Black Panther” e “Kin: Arma Letal”. Vai regressar em dezembro com a sequela de “Creed: O Legado de Rocky“, onde voltará a repetir o papel de Adonis Johnson.

Artigos relacionados