Michael B. Jordan vai interpretar Thomas Crown em novo remake

Michael B. Jordan_The Thomas Crown Affair

Segundo o The Tracking Board, a MGM tem desenvolvimento um novo remake de ‘The Thomas Crown Affair’, filme de 1968, com o título português de ‘O Grande Mestre do Crime’, com Steve McQueen e Faye Dunaway, que deu origem a uma nova versão em 1999, desta vez intitulado ‘O Caso Thomas Crown’, com Pierce Brosnan e Rene Russo.

Michael B. Jordan, a estrela de ‘Creed: O Legado de Rocky’, foi o escolhido para interpretar o personagem principal, faltando agora saber quem irá dar vida à protagonista feminina.

Já em Cannes, o estúdio anunciou que o filme vai ser realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo, cineastas responsáveis por ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e que estão anunciados para dirigir as duas partes de ‘Avengers: Infinity War’.

As tramas dos filmes estão centradas em Thomas Crown, um destemido milionário que decide executar audaciosos assaltos, só pelo prazer da aventura e da adrenalina. No seu encalço, para recuperar o produto do roubo, vai uma investigadora de seguros, em temerários jogos do gato e do rato, com seduções à mistura. No original, uma grande quantia em dinheiro foi roubada num banco de Bosto e no remake, foi valioso quadro Monet, roubado em pleno dia, num dos museus mais bem guardados de Manhattan.

Artigos relacionados