Michael B. Jordan vai interpretar um implacável assassino no thriller “The Silver Bear”

Michael B. Jordan protagonista do thriller The Silver Bear

Michael B. Jordan, uma das estrelas de “Black Panther” e que em dezembro vai aparecer nos nossos cinemas novamente como Adonis Johnson em “Creed II”, vai adicionar mais um projeto à sua carreira. Desta vez, vai interpretar um implacável assassino no futuro thriller da Lionsgate, intitulado “The Silver Bear”.

O guião tem a assinatura de Frank Baldwin, adaptado da obra homónima de Derek Haas, lançado em 2008, a primeira de uma série de quatro, que inclui também “Columbus (2009)”, “Dark Men (2011)” e “A Different Lie (2015)”. Haas foi também um dos argumentistas dos filmes “Overdrive – Os Profissionais” e “Procurado (2008)”, este último já com uma sequela em desenvolvimento.

O personagem principal é Columbus (Jordan), um assassino que se torna o mais temido e respeitado no submundo do crime, tão eficaz que os criminosos russos chamam de Urso de Prata, pois nunca falha e parece imune ao stress do seu trabalho. Mas terá de enfrentar os pesadelos da sua origem quando assume a missão de matar o Presidente da Câmara, o seu próprio pai.

Os direitos das obras foram adquiridas pela Nickel City Pictures, produtora responsável pelo futuro thriller de ação “Hard Powder”, que tem anexado Liam Neeson como protagonista, com a intenção de criar uma nova franquia com a Lionsgate.

Artigos relacionados