Michael B. Jordan vai produzir um filme de monstro dirigido por Jordan Vogt-Roberts

Michael B. Jordan vai produzir um filme com Jordan Vogt-Roberts

A New Regency e a Outlier Society, empresa de produção de Michael B. Jordan, fizeram uma parceria para desenvolverem um filme de monstro. De acordo com a notícia do The Hollywood Reporter, Jordan Vogt-Roberts vai dirigir e também produzir o projeto, que ainda não tem titulo oficial.

Os detalhes do enredo não foram revelados, mas o projeto, baseado numa ideia original de Vogt-Roberts, será ambientado na cidade natal do cineasta, Detroit. A prioridade passa agora por encontrar o argumentista certo para escrever o guião.

Também ainda não se sabe se Jordan, a estrela de “Black Panther” e de “Creed II” atuará como protagonista ou se apenas assumirá o cargo de produtor.

Vogt-Roberts foi o realizador de “Kong: Ilha da Caveira“, filme que faz parte do monsterverse da Legendary e que fez sucesso nas bilheteiras ao arrecadar mais de 566 milhões de dólares em todo o mundo. Está também apontado para dirigir a adaptação ao grande ecrã do videojogo “Metal Gear Solid” para a Sony Pictures.

A New Regency, que esteve envolvida no sucesso “Bohemian Rhapsody“, vai lançar brevemente nos cinemas “Ad Astra”, filme de ficção científica com Brad Pitt.

Artigos relacionados