Michael Bay em negociações para dirigir filme a solo do anti-herói “Lobo”

Segundo o The Wrap, a Warner Bros. Pictures e a DC estiveram em conversações com Michael Bay (Transformers: O Último Cavaleiro) para assumir o comando do filme a solo do anti-herói Lobo, um dos personagens mais polémicos da DC Comics

De acordo com a notícia, Bay apresentou algumas sugestões para Jason Fuchs incluir no guião da produção. Assim que o processo de reescrita esteja ajustado, o estúdio voltará a encontrar-se com o realizador, para a possibilidade de chegarem a acordo. A confirmar-se, será o o seu primeiro filme de super-heróis de Bay.

O personagem criado por Roger Slifer e Keith Giffen apareceu pela vez em Omega Men #3, em 1983. A versão inicial deste anti-herói alienígena humanóide apresentava o personagem como um caçador de recompensas e mercenário interestelar, muito diferente da atual, que o descrevem como o único sobrevivente de Czárnia e responsável pela aniquilação do seu planeta. Possui super-força, super-resistência, olfato extremamente desenvolvido, capacidade de cura e regeneração, imortalidade e nenhuma moralidade.

O projeto, que já está em desenvolvimento desde 2009, quando Guy Ritchie foi anunciado para dirigir produção, servirá para a Warner Bros.e a DC como o seu próprio Deadpool.

Artigos relacionados