Michael Fassbender poderá ser um serial killer em ‘Entering Hades’

Michael Fassbender_Entering Hades

Michael Fassbender poderá ser o protagonista de ‘Entering Hades’, um thriller que vai ser produzido pela DMC Films, empresa da qual é fundador.

Caso se confirme, o ator irá dar vida a um serial killer, inspirado no caso real de Jack Unterweger, um assassino em série austríaco, além de acumular as funções de produtor. O projeto ainda não tem qualquer cineasta anexado para assumir a realização.

Alexander Dinelaris, um dos argumentistas de ‘Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)’ está a dar os últimos retoques no guião escrito originalmente por Bill Wheeler, adaptado do romance “Entering Hades: The Double Life of a Serial Killer” de John Leake.

A história verídica segue Unterweger, que foi condenado por ter assassinado duas raparigas em 1974. Após 15 anos de cadeia e devido a uma campanha de intelectuais e políticos, que julgavam Unterweger um exemplo de reabilitação, foi libertado em 1990. Alguns meses depois da sua libertação, novos casos de assassinatos em série começaram a aparecer em vários países, sendo novamente detido em 1992. Condenado a prisão perpétua, Unterweger suicidou-se na prisão.

Fassbender esteve no passado mês de abril nos cinemas portugueses, como protagonista de ‘Macbeth’. A 19 de maio, regressa como Magneto em ‘X-Men: Apocalipse‘.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados