Michael Keaton vai dirigir e protagonizar o thriller noir “Knox Goes Away”

Depois de se ter estreado como realizador com “The Merry Gentleman”, lançado nos cinemas em 2008, Michael Keaton (Morbius) está de volta à realização com o thriller noir “Knox Goes Away“, um filme em que também assumirá o papel de protagonista.

Nesta segunda incursão atrás das câmaras, Keaton trabalhará a partir de um guião escrito por Gregory Poirier (Savva), que conta a história de um assassino contratado com uma “forma rápida de demência”.

Segundo o The Wrap, “Knox Goes Away” segue um assassino profissional que, após ser diagnosticado com demência, recebe a oportunidade de se redimir ao salvar a vida do seu filho distante. Mas, para fazer isso, terá que escapar das investidas da polícia que está no seu encalço e também do tempo que rapidamente está deteriorando a sua mente.

A FilmNation Entertainment representa os direitos das vendas internacionais e irá apresentar o projeto no mercado do filme no Festival de Cannes. As filmagens previstas para começar no final de agosto em Los Angeles.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.