Michael Keaton voltará a vestir o traje de Batman no filme “Batgirl”

Michael Keaton vai interpretar Batman no filme Batgirl

Depois dos dois filmes de Tim Burton, Michael Keaton voltou a vestir o traje de Batman em “The Flash“, de Andy Muschietti, com estreia anunciada para novembro de 2022. Agora, segundo a imprensa internacional, o ator voltará a interpretar Bruce Wayne no novo filme de super-heróis “Batgirl“, uma produção concebida como um filme original destinado exclusivamente à HBO Max.

Conforme anunciado anteriormente, Leslie Grace (Ao Ritmo de Washington Heights), a cantora, compositora e atriz norte-americana de ascendência dominicana, foi a escolhida para interpretar a heroína, Barbara Gordon, parceira de Batman e de Robin, e conhecida como a filha do comissário de polícia de Gotham City, James Gordon.

O elenco também já conta com J.K. Simmons (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) que repetirá o seu papel de comissário Gordon, interpretado pela primeira vez em “Liga da Justiça”, de Zack Snyder, e de Brendan Fraser (Segredos do Passado), contratado para interpretar Firefly, alter ego de Garfield Lynns, um dos clássicos vilões das histórias de banda desenhada da DC Comics, um sociopata apaixonado por pirotecnia.

“Batgirl” está atualmente em produção em Londres e a ser dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla que realizou “Bad Boys Para Sempre“, a partir de um guião escrito por Christina Hodson (Bumblebee), mas ainda não foi anunciada uma data para lançamento na plataforma de streaming.

Artigos relacionados