Michael Peña será o Sr. Roarke na adaptação ao grande ecrã da série “Ilha da Fantasia”

Michael Penâ será o protgonista do filme Ilha da Fantasia

egundo o The Hollywood Reporter, Michael Peña será o protagonista da versão cinematográfica de “Fantasy Island”, a série televisiva que passou na RTP com o título “Ilha da Fantasia”, um projeto que está a ser desenvolvido pela Blumhouse Productions em parceria com a Sony Pictures.

No filme que será dirigido por Jeff Wadlow (Verdade ou Consequência), Peña irá interpretar o Sr. Roarke, personagem que esteve a cargo de Ricardo Montalban na série original exibida entre 1978 a 1984 no canal ABC. Em 1998 ressurgiu numa nova versão fracassada que durou apenas meia temporada e cujo papel foi desempenhado por Malcolm McDowell.

A história original passa-se numa ilha paradisíaca onde qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião dessa ilha é o senhor Roarke, juntamente com o seu auxiliar, o pequeno Tattoo (Hervé Villechaize), um anãozinho muito simpático.

Visto este ano nos nossos cinemas em “Homem-Formiga e a Vespa“, Penã regressará em 2019 com “Correio de Droga”, o novo filme de Clint Eastwood. Atualmente o ator encontra-se a filmar a adaptação live-action de “Dora a Exploradora”, prevista para agosto do próximo ano.

Artigos relacionados