Michelle MacLaren vai dirigir Chris Pratt em “Cowboy Ninja Viking”

A Universal Pictures já encontrou o realizador para “Cowboy Ninja Viking”, a adaptação ao cinema da novela gráfica criada por AJ Lieberman e Riley Rossmo. Segundo o The Hollywood Reporter, Michelle MacLaren foi contratada para dirigir o filme que tem anexado como protagonista Chris Pratt (Vingadores: Guerra do Infinito).

Antes de iniciar os trabalhos neste projeto, a cineasta canadiana fará a sua estreia no comando de produções cinematográficas com “The Nightingale”, drama da Segunda Guerra Mundial. MacLaren esteve perto de dirigir “Mulher Maravilha”, mas acabou por abandonar o filme por diferenças criativas.

A trama está centrada num programa secreto do governo chamado “Triplet”, que consiste em criar agentes especiais de contra-inteligência, captados de um grupo de pessoas com transtorno de personalidade múltipla. Mas quando tudo parecer estar dentro da normalidade, um deles escapa com a intenção de matar quem idealizou o programa. É então que entra em ação Duncan (Pratt), outro “Triplet”, um assassino com personalidades de cowboy, ninja e viking.

A Disney tinha obtido os direitos da adaptação à Image Comics em 2010, mas que, como não houve avanços, acabou por ser aproveitada pela Universal, que pretende lançar o filme nos cinemas a 28 de junho de 2019.

Artigos relacionados