Michelle Monaghan e Jodie Turner-Smith no elenco da série “Bad Monkey”

Michelle Monaghan e Jodie Turner-Smith na série Bad Monkey

No passado mês de agosto, a Apple TV+ anunciou Vince Vaughn (As Rainhas do Desconto) como protagonista da série “Bad Monkey“. E agora, chega a notícia de que Michelle Monaghan (Missão: Impossível – Fallout), Jodie Turner-Smith (Without Remorse) e Meredith Hagner (Brightburn – O Filho do Mal) foram também adicionadas ao elenco principal.

Na série, Vaughn vai interpretar Andrew Yancy, um ex-detetive que foi despromovido a inspetor de restaurantes no sul da Flórida. Mas a sua sorte muda quando um braço humano decepado é encontrado por um turista que se encontrava a pescar, dando início a uma investigação. Se puder provar que o braço é produto de algo muito mais sombrio do que um acidente de barco, Andrew pode ser reintegrado. No entanto, é arrastado para um mundo de corrupção e ganância que ameaça destruir o meio ambiente no estado e nas Bahamas. E ao que dizem, sim, há um macaco na história.

Monaghan interpretará uma mulher presa num relacionamento abusivo, Turner-Smith irá dar vida a uma praticante de Obeah que é admirada e temida, e por último, mas não menos importante, Hagner será a esposa do homem que morreu e perdeu o braço.

A nova série dramática foi escrita por Bill Lawrence, um dos criadores de “Ted Lasso”, baseada no romance homónimo de Carl Hiaasen publicado em 2013. A primeira temporada contará com 10 episódios que serão coproduzidos pela Apple Studios e a Warner Bros. Television, com a qual Lawrence atualmente tem contrato, e na qual também exercerá como showrunner e produtor executivo ao lado de Vaughn.

Ainda não há informações sobre o início das filmagens e previsão de estreia de “Bad Monkey”.

Artigos relacionados