Michelle Monaghan terá papel duplo de gémeas idênticas na série “Echoes”

Michelle Monaghan vai protagonizar a série Echoes

Michelle Monaghan (A Cada Passo Teu) vai ter pela frente um dos maiores desafios da sua carreira. A atriz foi contratada pela Netflix para o papel duplo de gémeas idênticas no thriller psicológico “Echoes“, uma série composta por sete episódios que será a primeira parceria criativa entre a gigante de streaming e Brian Yorkey.

Na série, Monaghan interpretará as gémeas Leni e Gina, que desde crianças trocaram de vida secretamente, e agora como adultas partilham as suas duas casas diferentes, maridos e filhos. Mas as suas vidas duplas ficam numa desordem completa quando uma das gémeas desaparece. Embora sejam idênticas, cada uma tem uma personalidade única e distinta.

Leni contenta-se em ficar em casa e casou-se com o seu namorado de infância, sentindo-se feliz por criar a sua filha e ajudar a administrar a bela fazenda de cavalos onde todos vivem juntos enraizados na sua longa história partilhada. Por outro lado, Gina é a rebelde que fugiu para Los Angeles, onde ganhou fama ao escrever sobre o lado sombrio e perigoso da sua infância.

Depois da parceria na série “Por 13 Razões”, também da Netflix, Brian Yorkey e Quinton Peeples voltarão a trabalhar juntos como showrunners e produtores executivos.

Artigos relacionados