Michelle Pfeiffer em negociações para o elenco de “Maléfica 2”

Michelle Pfeiffer está muito perto de incorporar o elenco da sequela de “Maléfica“. Segundo o Variety, a atriz está em negociações finais para interpretar uma rainha no futuro projeto da Disney que será dirigido pelo norueguês Joachim Rønning

A concretizar-se, Pfeiffer junta-se à já confirmada Angelina Jolie, que repetirá a personagem do título, a Elle Fanning como Aurora, também conhecida como A Bela Adormecida e a Ed Skrein, que interpretará o vilão do filme.

Ainda não há detalhes sobre o enredo que dará continuidade à história baseada no conto de fadas “A Bela Adormecida”. A produção terá início ainda este ano para ser lançada nos cinemas numa data de 2019.

O filme original, sobre a vilã mais icónica daquele clássico da Disney, foi realizado em 2014 por Robert Stromberg, quebrando vários recordes de bilheteira ao arrecadar mais de 758,5 milhões de dólares em todo o mundo.

No ano passado Pfeiffer foi vista nos nossos cinemas no drama de terror “Mãe!“, de Darren Aronofsky e no remake de “Um Crime no Expresso do Oriente” do realizador Kenneth Branagh. Em julho deste ano está prevista regressar com o novo filme da Marvel, “Homem-Formiga e a Vespa“, de Peyton Reed.

Artigos relacionados