Michelle Pfeiffer protagonizará a comédia dramática “French Exit”

Michelle Pfeiffer protagonista do filme French Exit

Numa entrevista ao programa Today, onde promoveu uma nova marca de perfumes e a sua participação em “Vingadores: Endgame“, Michelle Pfeiffer também falou sobre alguns dos seus futuros projetos. Um deles é a comédia dramática indie “French Exit”, baseada no aclamado romance homónimo de Patrick de Witt, autor de “Os Irmãos Sisters“.

Pfeiffer interpretará Frances Price, descrita como uma viúva amarga, mãe possessiva e força da natureza de Upper East Side, Nova Iorque, que está em apuros, assediada por escândalos e falências iminentes. Depois da morte do marido, sem a ajuda do filho e com pouco a fazer na cidade, decide levar a família para Paris, onde as coisas não ficam muito melhores para todos.

Segundo o site Collider, a produção deve arrancar no final do verão com Azazel Jacobs atrás das câmaras. O próprio Witt escreveu o guião, que o finalizou mesmo antes das cópias do seu livro fossem impressas.

A atriz, que completa 61 anos a 29 de abril, comentou também a sua participação como Janet Van Dyne no quarto filme da franquia Vingadores e na aventura de fantasia “Maléfica: Amante do Mal“, protagonizada por Angelina Jolie, filme que chega aos nossos cinemas a 17 de outubro.

Artigos relacionados