Michelle Williams em negociações para o elenco de “Venom”

Michelle Williams está prestes a fazer parte do elenco do filme a solo de ‘Venom’, o principal vilão do universo ‘Homem-Aranha’. Segundo a Variety, a atriz está a ultimar as negociações para se juntar aos já confirmados  (The Revenant: O Renascido) e Riz Ahmed (Rogue One: Uma História de Star Wars).

Segundo aquela publicação, Williams poderá desempenhar o papel de uma advogada e o potencial interesse amoroso do protagonista. Com estas dicas, provavelmente irá interpretar Anne Weying, que nas história de banda desenhada era uma advogada de sucesso e ex-esposa de Eddie Brock (Hardy), tornando na primeira She-Venom.

Os produtores já explicaram que o filme não será um spin-off, mas sim uma longa-metragem ambientada no universo Sony/Marvel e o primeiro de um conjunto de filmes sobre personagens do mundo de ‘Homem-Aranha’, sem qualquer relação com o Peter Parker (Tom Holland) do Universo Cinematográfico da Marvel.

As filmagens, sob o comando do realizador Ruben Fleischer (Força Anti-Crime), vão arrancar no próximo mês de outubro, tendo em vista o lançamento nos cinemas a 5 de outubro de 2018.

Artigos relacionados