Michelle Williams juntou-se a Amy Schumer no elenco de ‘I Feel Pretty’

De acordo com o Deadline, Michelle Williams foi confirmada no elenco da comédia ‘I Feel Pretty’, onde irá interpretar a chefe da personagem interpretada por Amy Schumer (Olha Que Duas), com quem dividirá o protagonismo. Abby Kohn e Marc Silverstein escreveram o argumento e vão dirigir o filme.

Na trama, Schumer é Renee Barrett, uma mulher que após cair de uma bicicleta de exercicios e bater com a cabeça no chão, acredita que é a pessoa mais capaz e mais bonita do mundo. Esta súbita confiança fez subir a sua reputação na empresa de cosméticos onde trabalha, orgulhando e obtendo o respeito da sua chefe Avery LeClaire (Willians).

Apesar de ainda não ter vencido qualquer Óscar, Willians já foi nomeada quatro vezes, a mais recente na edição deste ano, pela sua interpretação em ‘Manchester by the Sea’. Este projeto foge ao padrão habitual da atriz, que tem uma carreira marcada nos últimos anos por uma série de filmes dramáticos.

A Voltage Pictures é a responsável pelo financiamento e pela distribuição internacional de ‘I Feel Pretty’, que ainda não tem definida a data de estreia.

Artigos relacionados