Michelle Williams poderá juntar-se a Jake Gyllenhaal e Benedict Cumberbatch no thriller “Rio”

Já confirmados como protagonista do thriller “Rio”, Jake Gyllenhaal e Benedict Cumberbatch poderão ter brevemente a companhia de Michelle Williams. Segundo a Variety, a atriz está em negociações com a StudioCanal para integrar o elenco.

A longa-metragem estará ambientada no Brasil e será dirigida pelo italiano Luca Guadagnino, realizador do recente drama romântico “Chama-me Pelo Teu Nome”, que será exibido em antestreia nacional no LEFFEST’17, festival de cinema que hoje teve início, que chegará aos cinemas a 18 de janeiro de 2018.

O argumento foi escrito por Steven Knight e irá acompanhar um repórter financeiro (Gyllenhaal) numa viagem ao Rio de Janeiro para visitar um amigo rico (Cumberbatch). Só que o jornalista acaba por ficar envolvido num plano para forjar a morte do amigo.

Williams está atualmente envolvida nas filmagens de “Venom” e fará horas extras nas refilmagens de “Todo o Dinheiro do Mundo”, com a anunciada eliminação das cenas de Kevin Spacey, acusado de assédio e abusos sexuais, que serão substituídas por Christopher Plummer.

A fechar as estreias deste ano, a 28 de dezembro, a atriz irá aparecer nos cinemas nacionais com “O Grande Showman”. Em 2018 e até ao momento, Williams já está confirmada para regressar com “Wonderstruck: O Museu das Maravilhas“, bem como, com o filme que está a ser refilmado.

Artigos relacionados