Mickey Rourke entre os protagonistas da comédia “Not Another Church Movie”

A caminho de completar 70 anos, Mickey Rourke (Berlin, I Love You) foi anunciado como um dos protagonistas da comédia “Not Another Church Movie”, um filme indie escrito por Johnny Mack, que será realizado por James Michael Cummings.

O ex-pugilista será acompanhado no elenco principal por Kevin Daniels, da série “The Big Leap” e Vivica A. Fox (Arkansas – Rei do Crime). Para os papéis secundários também foram contratados Kyla Pratt, Lamorne Morris, Jasmine Guy, Tisha Campbell e Maurice Godfrey.

No filme, Daniels interpreta Taylor Pherry, um homem de muitos talentos com um repertório invejável que inclui advogado, médico, empresário, motorista de entrega de comida e canalizador não sindicalizado, entre outros. Com todos esses atributos, Deus, impressionado com o seu espírito de poder, dá-lhe inspiração divina para se tornar um escritor.

Mickey Rourke no filme “WarHunt”

Voluntariamente propõe-se a conquistar o seu novo objetivo, mas primeiro, terá que lidar com o Diabo que tenta impedir a sua ‘missão sagrada’. O que acontece a seguir é a batalha da vida entre o bem e o mal. Rourke retrata o Diabo que está empenhado em dissuadir Taylor do seu destino e do seu sucesso.

Esta produção da independente Monty the Dog Productions é descrita como “uma mistura de clipes de paródia de vários filmes famosos”. “Not Another Church Movie” está programado para ser lançado nos cinemas na primavera de 2023.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados