Mickey Rourke entre os protagonistas do thriller de ação “Jade”

Mickey Rourke entre os protagonistas do filme Jade

Segundo a Variety, Mickey Rourke (Berlin, I Love You) é um dos protagonistas do próximo thriller de ação “Jade“, que coloca o ator como antagonista da estrela em ascensão Shaina West, que se estreou como atriz em “Viúva Negra” e que interpretará a personagem que dá nome ao título.No filme terá como aliada um ex-agente do FBI, papel de Mark Dacascos (John Wick 3 – Implacável).

A realização estará ao encargo do ex-duplo James Bamford, que se estreia no comando de longas-metragens, tendo anteriormente dirigido episódios de séries como “Arrow”, “Batwoman” e “Superman and Lois”. O novo filme foi escrito por Glenn Ennis e Lynn Colliar.

“Jade” conta a história de uma mulher que se interpõe entre um poderoso empresário e o líder de um gangue em busca de um disco rígido que poderia prejudicar as operações da Interpol. Apesar de lamentar a morte da irmã que matou acidentalmente, a mulher é obrigada a usar o seu conjunto único de habilidades para recuperar a unidade e proteger o filho ainda não nascido do seu irmão.

A produção será filmada em Albuquerque, no Novo México, estando previsto que seja lançado nos cinemas ou numa plataforma de streaming no primeiro trimestre de 2022. A All Rights Entertainment, sediada em Hong Kong, Paris e Los Angeles, cuidará da venda dos direitos e apresentará o filme aos compradores no Mercado virtual de Cannes.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados