Mickey Rourke vai protagonizar o thriller de terror “Mammon”

Mickey Rourke vai protagonizar o filme Mammon

Mickey Rourke, visto pela última vez nos nossos cinemas num segmento do filme “Berlin, I Love You“, foi anunciado como um dos protagonistas do novo thriller de terror sobrenatural “Mammon“, ao lado de Taye Diggs e Jessica Uberuaga.

Com este projeto, Isaac Walsh fará a sua estreia na realização de longas-metragens, a partir de um guião que coescreveu com Tyler Clair Smith, e cuja trama segue um jovem casal em dificuldades que persegue o sonho americano, mas que logo percebe que o seu pior pesadelo é um espírito demoníaco que se encontra na sua nova casa.

Mammon é um termo bíblico usado para descrever, na maioria das vezes, riqueza material ou cobiça, pelo que o casal descobre que ficar rico pode ter um preço muito alto.

A Ton of Hats, de Mike Hatton, vai produzir “Mammon”, que já se encontra em pré-produção e será filmado no sul da Califórnia no próximo mês, mas ainda sem previsão de estreia.

Com participações em filmes como “Homem de Ferro 2”, “Os Mercenários” ou “Sin City: Mulher Fatal“, foi com a sua atuação em “O Wrestler”, de Darren Aronofsky, que Mickey Rourke conseguiu até à data a única nomeação aos Óscares, um papel que lhe valeu um Globo de Ouro e um BAFTA.

Artigos relacionados