Miguel Arteta vai realizar ‘All the Bright Places’ protagonizado por Elle Fanning

migue arteta_elle fanning

Miguel Arteta (Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia) vai realizar a adaptação cinematográfica de ‘All the Bright Places’, livro escrito por Jennifer Niven e que vai ser protagonizada por Elle Fanning (Trumbo).

O guião vai ser escrito pelo próprio autor e traça a relação entre dois adolescentes completamente diferentes, Violet e Finch, que se inicia quando ambos contemplam o suicídio.

Na história do livro, Violet Markey (Fanning) tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet afasta-se de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, para regressar à pequena cidade onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Numa dessas tentativas, escolhe o alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a saltar. Um ajuda o outro a sair dali, e esta dupla improvável une-se para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas viagens, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.

A produção deverá arrancar na primavera de 2016.

Artigos relacionados