Mike Flanagan vai dirigir a adaptação do livro “The Season of Passage”

Mike Flanagan vai dirigirThe Season of Passage

Especialista do género de terror, Mike Flanagan, criador da série “A Maldição de Hill House” e realizador do filme “Doutor Sono“, será o responsável por adaptar ao grande ecrã o romance “The Season of Passage“, do escritor Christopher Pike, publicado em 1993.

Os direitos do projeto foram adquiridos pela Universal Pictures num competitivo leilão entre outros estúdios, também estavam interessados pela história de terror e ficção científica ambientada em Marte.

Os detalhes do enredo estão ser mantidos em segredo, mas deverá seguir a narrativa do livro, descrita na sinopse:

“A Dra. Lauren Wagner era uma celebridade. Estava envolvida na aventura mais emocionante que a humanidade já havia empreendido: uma expedição tripulada a Marte. O mundo inteiro admirava-a e respeitava. Mas Lauren conhecia o medo. No seu interior, vozes imploravam que ela os amasse. Lá fora, o mistério do grupo desaparecido que se foi antes dela. O grupo morto. Mas eles estavam simplesmente mortos? Ou foi outra coisa?”

Mike Flanagan, irá coescrever o guião com James Flanagan, e produzir junto com o seu parceiro de produção Trevor Macy, da Intrepid Pictures. Pike, o autor da obra, exercerá como produtor executivo.

Artigos relacionados