Mike Mitchell, realizador de ‘Trolls’ vai dirigir a animação ‘O Filme Lego 2’

Segundo o The Hollywood Reporter, Mike Mitchell, o realizador da animação ‘Trolls’, foi definido para dirigir a sequela de ‘O Filme Lego’.

Mitchell substitui no cargo Rob Schrab, cineasta inicialmente contratado para comandar a continuação do filme de 2014 e que abandonou o projeto devido a “diferenças criativas’.

Raphael Bob-Waksberg reescreveu o argumento originalmente concebido por Phil Lord e Christopher Miller, cineastas que escreveram o guião e dirigiram o primeiro filme e que atualmente estão envolvidos nas filmagens de ‘Han Solo’, spin-off de Star Wars.

O filme original arrecadou mais US$ 469 milhões nas bilheteiras mundiais, levando a Warner Bros ao desenvolvimento da sequela, cuja estreia foi originalmente marcada para maio de 2018, mas que acabou por sofrer um adiamento de cerca de nove meses. ‘O Filme Lego 2’ chegará agora aos cinemas a 8 de fevereiro de 2019.

Dos filmes derivados da franquia, o primeiro, ‘Lego Batman: O Filme’, vai estrear nos cinemas portugueses no próximo dia 16 de fevereiro. O segundo spin-off ‘The Lego Ninjago’ está previsto para 21 de setembro e em desenvolvimento está um terceiro, ‘The Billion Brick Race’.

Artigos relacionados