Mike Tyson regressa aos ringues de boxe com ‘Kickboxer: Retaliation’

mike-tyson_Kickboxer Retaliation

O ex-pugilista profissional norte-americano Mike Tyson ou Malik Abdul Aziz como também é conhecido, vai regressar aos ringues, mas desta vez só no grande ecrã, depois de ter sido confirmado no elenco de ‘Kickboxer: Retaliation’.

O filme escrito e realizado por Dimitri Logothetis, é uma sequela de ‘Kickboxer: Vengeance’, que estreia em agosto deste ano nos EUA, sendo este um remake do filme original de 1989, intitulado em Portugal de ‘Golpe de Vingança’, com Jean-Claude Van Damme a protagonizar Kurt Sloane, o herói desta saga.

Nesta nova aventura, Alain Moussi (Ataque ao Poder) repete o papel que herdou de Van Damme e Tyson está definido para desempenhar um ex-prisioneiro que é forçado a entrar no mundo dos combates, enquanto esteve atrás das grades da cadeia. O elenco conta também com Hafthor Julius Bjornsson, que vai ter o papel do principal antagonista de Sloane.

Na nova história, ainda com poucos detalhes revelados, Kurt Sloane é forçado a regressar à Tailândia para cuidar da sua vida e onde vai defrontar um formidável adversário (Bjornsson).

Tyson tem vindo a somar alguns créditos à sua carreira no cinema e está anunciado para vários projetos. Em Portugal foi visto na comédia ‘Entourage: Vidas em Hollywood’.

‘Kickboxer: Retaliation’ estreia em 2017, mas não tem uma data definida.

Artigos relacionados