Mike Vukadinovich é o novo argumentista da sequela de “Os Fantasmas Divertem-se”

A comédia de Tim Burton, “Os Fantasmas Divertem-se” (Beetlejuice), estreou-se nos cinemas em 1988 e quase trinta anos depois, a anunciada sequela ainda não saiu da gaveta, apesar de nos últimos anos terem sido divulgadas notícias sobre a produção, mas que, por algum motivo, acabaram por cair no esquecimento.

A última atualização acaba de ser revelada pela Warner Bros. Pictures, que parece finalmente determinada a ressuscitar o projeto, ao anunciar a contratação de um novo argumentista para escrever a continuação. Trata-se de Mike Vukadinovich, autor do guião de “Rememory”, um dos últimos filmes em que o malogrado ator Anton Yelchin (Porto) participou.

O projeto começou a ganhar contornos desde o início dos anos 90 e entre avanços e recuos, acabou mesmo por ser anunciado que o filme já não seria desenvolvido. Em 2014, anunciamos que a sequela estava confirmada, quando Tim Burton declarou que estava encantado com o guião escrito por Seth Grahame-Smith e que iria tratar de o pôr em cena, revelando também que iria contar com dois protagonista do filme original, o ator Michael Keaton (RoboCop) e a atriz Winona Ryder (Frankenweenie).

Desde então, o projeto entrou num silêncio profundo, quebrado agora por esta notícia, mas sem garantias de que entre realmente em desenvolvimento, até porque, não foi marcada qualquer para data para a estreia, nem confirmado o regresso dos interveniente no primeiro filme.

Artigos relacionados