Mila Kunis, Regina Hall e Awkwafina no elenco da comédia dramática “Breaking News In Yuba County”

Mila Kunis, Regina Hall e Awkwafina no filme Breaking News In Yuba County

“Breaking News In Yuba County”, a nova comédia dramática do realizador Tate Taylor (A Rapariga no Comboio), vai reunir no elenco alguns nomes importantes de Hollywood. Segundo o Deadline, Mila Kunis (O Espião que me Tramou), Regina Hall (O Ódio Que Semeias) e Awkwafina (Ocean’s 8) já foram confirmadas, assim como, Allison Janney, Samira Wiley, Bridget Everett e Jimmi Simpson.

A trama do filme está centrada numa mulher (Janney) que apanha o seu marido na cama com outra mulher, o que faz com que ele morra de um ataque cardíaco. Decide então enterrar o corpo e aproveitar-se do seu crescente estatuto de celebridade que vem de ter um marido desaparecido.

No entanto, depressa encontra-se em apuros, esquivando-se dos polícias e criminosos, para tentar esconder a verdade, especialmente da sua meia-irmã (Kunis), uma pivô de notícias local que está desesperada por uma história e de uma determinada detetive da polícia local (Hall).

Amanda Idoko assina o guião do filme cujas filmagens devem começar no Mississippi, no próximo mês. Ainda não foi definida a data de estreia nos cinemas.

Artigos relacionados