“Mile 22”: Filme de ação ainda não estreou mas já está em desenvolvimento uma sequela

Confirmada uma sequela do filme de ação Mile 22

Apesar de ainda não ter sido lançado nos cinemas, a STXFilms já começou a desenvolver uma sequela do filme de ação “Mile 22”, que voltará a contar com o protagonismo de Mark Wahlberg e do realizador Peter Berg.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o argumentista Umair Aleen, que se estreou em 2015 com “Extraction – Ameaça Global“, foi contratado para escrever a nova história. Nos seus créditos encontra-se “Kate”, um guião que se encontrava na Black List e cujos direitos foram adquirido pela Netflix.

“Mile 22” acompanha James Silva (Wahlberg), um agente de elite da CIA, que, auxiliado por uma equipa de comando tático altamente secreta, terá de recuperar e transportar um importante informador desde o centro de uma cidade da Indonésia para um aeroporto que fica a 22 milhas. Durante o percurso, vão enfrentar funcionários e policias corruptos, assim como criminosos fortemente armados.

O elenco conta ainda com Iko Uwais, Ronda Rousey, John Malkovich e Lauren Cohan. A estreia nos cinemas portugueses está prevista para o dia 9 de agosto.

Artigos relacionados